River mantém vitória contra San Martín em jogo interrompido pela chuva

Agência EFE

BUENOS AIRES - O River Plate manteve a vitória de 3 a 2 sobre o San Martín ao disputar hoje os 13 minutos restantes da partida interrompida há duas semanas por conta da chuva que castigou o gramado do Monumental de Nuñez, pela quarta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino.

Com este resultado, o River soma dez pontos e fica a um dos líderes Vélez Sarsfield e Estudiantes de La Plata, enquanto o San Martín aparece com sete.

Como seriam disputados os nove minutos e outros quatro de acréscimos, o árbitro Gabriel Brazenas optou pela realização de dois tempos, um com sete e outro com seis de duração.

Os gols do River foram marcados pelo uruguaio Sebastián Abreu, Diego Buonanotte e Cristian Nasuti, enquanto Sebastián Brusco, de pênalti, e Martín Bravo descontaram.

O Clausura tem outros dois jogos pendentes, mas correspondentes à sexta rodada: San Lorenzo-Vélez Sarsfield e Gimnasia y Esgrima de Jujuy-Lanús, adiados no último fim de semana por razões de segurança.

A Associação do Futebol Argentino (AFA) determinou hoje que a primeira partida será disputada em 23 de abril, enquanto a outra será na próxima segunda.