Leandro Amaral consegue liminar para voltar a jogar pelo Flu

JB Online

RIO - O atacante Leandro Amaral conseguiu uma liminar na Justiça e pode voltar a jogar pelo time do Fluminense.

A decisão foi tomada por Alexandre Cunha, desembargador de plantão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro.

Cunha concedeu a ação cautelar ao atacante, para que ele possa voltar ao clube tricolor. A decisão anula os efeitos da liminar que obrigava Leandro Amaral a voltar ao Vasco. Ainda cabe recurso ao time cruzmaltino.

O atacante obtém assim uma vitória sobre o Vasco. Leandro Amaral está fora dos gramados desde o dia 27 de fevereiro, quando a Justiça deu ganho de causa à equipe de São Januário.

Em entrevista ao canal Sportv, o atacante demonstrou alívio pelo resultado positivo e garantiu que agora voltará a ser feliz.

- Estou feliz demais. Se eu pudesse já ia treinar hoje mesmo, quero voltar a jogar logo - comemorou o atacante, que na última terça-feira, teve um recurso indeferido pelo Tribunal Regional do Trabalho, que decidiu que o jogador continuaria vinculado ao Vasco até o final deste ano, apesar de continuar sem aparecer em São Januário

O fim da novela, porém, ainda está distante. O Fluminense não pretende pagar a multa rescisória exigida pelo presidente vascaíno Eurico Miranda, que mantém a sua posição de não ceder o jogador para o rival sem receber uma quantia em dinheiro.

Também procurado pelo canal Sportv, o dirigente vascaíno afirmou que desconhece o resultado da liminar.

- Só estou sabendo dessa notícia através de vocês, mas uma liminar não é uma coisa definitiva; continuaremos trabalhando neste caso - garantiu Miranda.

Leandro Amaral chegou ao Vasco em 2006 e se destacou com a camisa do clube cruzmaltino.

Com informações do Portal Terra.