Detroit Pistons vence Denver por 136 a 120

Agência EFE

AUBURN HILLS - Com 24 pontos do armador Richard Hamilton e outros 21 do pivô Rasheed Wallace, o Detroit Pistons superou o Denver Nuggets por 136 a 120 nesta quarta, pela temporada regular da NBA.

O resultado leva o Detroit à terceira vitória seguida e mantém o time na liderança da Divisão Central, com 49 triunfos e 18 derrotas - e já classificado aos playoffs.

O Pistons marcou 73 pontos nos dois primeiros quartos de partida, sua marca mais alta nesta temporada. Jogando em casa, a equipe tem uma campanha de 27-6.

Já o Nuggets, que vinha de uma histórica vitória de 168 a 116 sobre o Seattle Sonics, teve quebrada uma série de três resultados positivos.

A equipe contou com a companhia do pivô brasileiro Nenê, que segue se recuperando de uma operação para retirada de um tumor nos testículos.

O Denver ocupa a segunda posição na Divisão Noroeste, com campanha de 40 vitórias e 27 derrotas, mas segue em nono lugar geral na Conferência Oeste. O time vinha de três triunfos seguidos.

O ala Carmelo Anthony foi o destaque do Nuggets, com 27 pontos, enquanto o ala-armador Allen Iverson fez outros 20. O ala Kenyon Martin converteu outros 16.