Alexsandro desfalcará Resende contra o Volta Redonda

JB Online

RIO - Alexsandro será o grande desfalque do Resende para o jogo de sábado, com o Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio. O atacante terá que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o América.

Além de Alexsandro, o técnico Antônio Carlos Roy também poderá ficar sem o zagueiro Márcio Costa e os meias Léo e Márcio Gomes. Eles se reapresentaram com pequenas lesões, o que está dificultando os treinamentos táticos da equipe para o próximo jogo.

Apesar de não ter vencido ainda na Taça Rio, o técnico Roy está satisfeito com a evolução do futebol apresentado pelo Resende. O time já marcou 10 gols no segundo turno, o dobro dos gols marcados na Taça Guanabara.

- Infelizmente os erros de arbitragem nos impediram de vencer o América, mas temos que esquecer isso e seguir o trabalho, que está indo muito bem. Conseguimos virar três das quatro partidas que disputamos este turno, contra Macaé, Fluminense e América, e, por detalhes, cedemos o empate. Está faltando muito pouco para o nosso bom futebol gerar resultados efetivos. Ainda continuo achando o regulamento ingrato, pois estamos na metade da Taça Rio e só atuamos uma vez no Estádio do Trabalhador - frisou o técnico do Resende.