Para Zidane, Ronaldo voltará a jogar em breve

Portal Terra

SÃO PAULO - O ex-jogador francês Zinedine Zidane afirmou neste domingo que acredita que Ronaldo conseguirá se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo e que voltará aos gramados em breve.

Ex-companheiro do atacante brasileiro no Real Madrid, Zidane está de passagem por São Paulo e concedeu entrevista no Clube Paineiras, na zona sul de São Paulo, onde realiza um jogo beneficente na tarde de hoje.

- Aos 26 anos, ele sofreu uma lesão no outro joelho, depois se recuperou e ganhou uma Copa do Mundo. Acredito que ele vai conseguir novamente. Ronaldo será sempre o número 1 - elogiou.

Zidane comentou também as declarações de Pelé sobre a recuperação de Ronaldo. Na última sexta-feira, durante evento de promoção da Copa Libertadores, o Rei do Futebol afirmou que não crê que o jogador do Milan voltará a jogar em sua melhor forma.

- Tem muita gente que diz isso, mas eu acredito nele. Quero, como muitas pessoas que gostam do futebol, que ele consiga retornar - afirmou Zidane, mostrando grande admiração pelo artilheiro brasileiro.

Zidane permanece em São Paulo até a noite de hoje. O ex-jogador inaugurou nesta manhã uma quadra poliesportiva na favela de Heliópolis. O local foi reformado pelo patrocinador esportivo do ex-jogador francês.