Pellegrini se diz satisfeito com o rendimento do Villarreal

JB Online

ESPANHA - O técnico do Villareal, o chileno Manuel Pellegrini afirmou neste sábado que não está preocupado em alcançar a segunda colocação do Campeonato Espanhol. Pellegrini está satisfeito com o rendimento de seu time.

- O importante é manter o que fizemos até agora: ter um rendimento alto quanto ao percentual de pontos, para que isso nos permita no final do ano estar na melhor posição possível - comentou.

O Villarreal está em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, com 50 pontos, quatro a menos que o vice-líder Barcelona, e a 12 do primeiro colocado Real Madrid.

Em relação ao Zaragoza, o seu próximo rival, Pellegrini reconheceu que se trata de uma boa equipe, e que sua posição na tabela não reflete seu verdadeiro potencial. O time ocupa atualmente a décima quarta colocação, com 32 pontos.

- O Zaragoza apostou muito forte este ano, para montar uma grande equipe, com um bom técnico, e com jogadores de qualidade e renome. Mas no futebol, infelizmente as coisas nem sempre funcionam como se espera - concluiu.