Fisioterapeuta que Ronaldo está se recuperando muito bem da cirurgia

Portal Terra

SÃO PAULO - Otimista com o bom desempenho do atacante Ronaldo, do Milan, em sua recuperação após o jogador passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo, o fisioterapeuta Bruno Mazzioti afirmou que o craque não sente dores e que a evolução está boa.

- O Ronaldo evolui de forma significativa. Isso é muito positivo. O que me deixa mais otimista é o fator de ele não estar sentindo dor nenhuma e que tudo o que foi programado está sendo feito - afirmou Mazzioti, em entrevista ao SporTV.

- Essa primeira fase é um momento de muita cautela, mas não por isso menos importante. É o momento mais importante porque é a fase de regeneração do local - completou.

Os médicos estimam que Ronaldo fique fora por cerca de nove meses, mas o fisioterapeuta acredita que será mais uma volta por cima do craque do Milan.

- Já sabemos que qualquer ser humano se abate em um momento como esse, mas acredito que vai ser mais uma volta por cima do Ronaldo - completou.

Ronaldo machucou o joelho no empate entre o Milan e o Livorno, em partida válida pelo Campeonato Italiano. Após ser operado em Paris, o jogador iniciou a recuperação na França e agora está na Itália para seguir com os exercícios.