Bayern de Munique vai enfrentar Getafe nas quartas da Copa da Uefa

Portal Terra

NYON - Mesmo com toda a reza dos espanhóis para evitar o confronto mais temido, o sorteio colocou o Getafe diante do Bayern de Munique nas quartas-de-final da Copa da Uefa. Os duelos foram definidos hoje em Nyon, na Suíça.

A primeira partida será disputada em Munique e o Getafe terá o apoio da torcida espanhola no jogo decisivo. Favorito, o Bayern briga pelo seu quarto título nas últimas cinco edições.

O vencedor enfrentará quem levar a melhor entre o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Zenit, da Rússia. O time de São Petersburgo ainda pode ser eliminado por conta dos insultos racistas de sua torcida aos jogadores negros do Olympique de Marselha, nas oitavas.

Em um confronto bastante equilibrado, os italianos da Fiorentina medem forças com o PSV Eindhoven, da Holanda. O jogo de abertura do embate será realizado na Itália.

Também brigam por uma vaga na semifinal da competição européia o Rangers, da Escócia, e o Sporting Lisboa, de Portugal, que iniciarão a disputa em solo escocês.

Os primeiros duelos acontecerão no dia 3 de abril e os jogos de volta, no dia 10 do mesmo mês. Na semifinal pode haver um encontro entre alemães. Já a outra semi será formada pelos vencedores dos jogos 2 e 4.

Confira todos os confrontos:

Bayer Leverkusen (Alemanha) x Zenit (Rússia)

Rangers (Escócia) x Sporting Lisboa (Portugal)

Bayern de Munique (Alemanha) x Getafe (Espanha)

Fiorentina (Itália) x PSV Eindhoven (Holanda)