Júlio Baptista minimiza derrota para o Almeria

Agência EFE

MADRI - O atacante brasileiro Júlio Baptista afirmou nesta sexta-feira que o tropeço diante do Almería não foi muito significativo, pois o Real Madrid tem uma 'uma grande vantagem e não precisa temer ninguém' no Campeonato Espanhol.

- As pessoas se preocupam muito com o que acontece com o Barcelona. Entretanto, temos uma grande vantagem que nos faz não depender nem temer ninguém - declarou Júlio Baptista

Júlio Baptista afirmou que aguarda com ansiedade de enfrentar novamente o Barcelona;

.

-Além disso, sabemos que o Barça tem que passar pelo Bernabéu e vai visitar campos difíceis nos quais já ganhamos - acrescentou.

Júlio Baptista também teceu elogios sobre Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona.

-Para mim, Ronaldinho Gaúcho é um dos melhores jogadores do mundo. Quanto está no melhor nível é incomparável. Vimos como joga, mas não se deve temê-lo nem se preocupar com o seu retorno ao Barcelona - declarou Júlio Baptista.

Além disso, Júlio Baptista comentou o crescimento de Robinho, que está marcando gols decisivos tanto no Real Madrid como na seleção.

-Robinho é um jogador que deve ter a sua forma de jogar entendida. Quando se pede que um atleta faça algo que não gosta é normal que não renda o máximo . Agora está sendo um jogador muito importante, que nos está ajudando muito. Caso continue neste caminho continuará entre os grandes jogadores do mundo por muito tempo - declarou.