Thiago Motta e Fabiano Eller são dúvida no Atlético de Madri

Agência EFE

MADRI - Os brasileiros Thiago Motta e Fabiano Eller, e o atacante argentino Sérgio Agüero ainda são dúvida no Atlético de Madri para a partida de domingo contra o Racing Santander, pelo Campeonato Espanhol, já que não participaram dos treinos de hoje.

O volante Thiago Motta sente dores no joelho e será submetido a exames médicos hoje, enquanto o zagueiro Fabiano Eller está lesionado. Já o argentino continuou com a fisioterapia para se recuperar de uma entorse e um traumatismo no tornozelo direito.

Nenhum deles treinou junto ao elenco durante toda a semana, mas seus quadros médicos evoluem positivamente, segundo o clube.

Com isso, os treinos de sexta-feira e sábado serão decisivos para saber se os três poderão ser relacionados pelo técnico mexicano Javier Aguirre.

O Atlético, que também tem no elenco o meia brasileiro Cléber Santana, não vence há três partidas pelo Espanhol e atualmente ocupa a quinta colocação com 38 pontos, 15 a menos que o líder Real Madrid. Já o Racing é o nono, com 31.