Sport nas semifinais do Nacional Feminino de Basquete

JB Online

RIO - O Sport Recife conseguiu se classificar para as semifinais do Campeonato Nacional Feminino de Basquete, ao derrotar o Santo André (SP) por 70 a 64. A grande destaque da partida foi a armadora Gigi, do time pernambucano. Ela marcou 20 pontos. Agora, o Sport vai enfrentar Ourinhos em melhor de cinco partidas.

- A união da equipe foi fundamental para garantirmos a vaga na semifinal. Tínhamos perdido três jogos para o Santo André, dois na fase de classificação e o primeiro dos playoffs. A partir daí decidimos que era a hora da virada. Agora, nas semifinais, iremos enfrentar Ourinhos, que é a melhor equipe do campeonato. Vamos tentar fazer uma defesa e jogar com muita garra e determinação para tentar surpreender afirmou Gislaine, armadora do Sport.

As semifinais terão estes confrontos: Ourinhos (SP) x Sport e Catanduva (SP) x São Bernardo (SP). Por terem feito melhor campanha na fase de classificação, Ourinhos e Catanduva terão o mando de campo de quadra na primeira, segunda e quinta partidas.