Beckham vê Kaká como o melhor jogador do mundo

Anna Ruth Dantas, Portal Terra

NATAL - Mesmo fora do futebol europeu, o meio-campista inglês David Beckham, ex-Manchester United e Real Madrid, vem acompanhando o rendimento de equipes e jogadores que atuam naquele continente. De passagem pelo Brasil, o jogador afirmou, nesta terça-feira, que o meia-atacante brasileiro Kaká, que defende as cores do Milan, da Itália, é o melhor jogador da atualidade.

- Na atualidade, Kaká é o melhor do mundo - resumiu Beckham, que vai investir em um complexo esportivo na praia de Cabo de São Roque, no município de Barra de Maxaranguape, Rio Grande do Norte. O local terá oito campos de futebol e áreas de treinamento, com interatividade entre turistas e atletas situados no centro.

Beckham também elogiou Ronaldo, colega de Kaká no Milan e seu ex-companheiro nos tempos de Real Madrid, afirmando que o centroavante brasileiro ainda pode ser considerado um dos "melhores", apesar de sofrer com seguidas lesões.

Tido como um dos melhores cobradores de falta do mundo, o meia do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, explicou seu sucesso nos gramados e fora dele, onde é considerado uma estrela. - Tudo que faço é com grande paixão - declarou o jogador, que deverá deixar o Brasil ainda nesta terça.

Após participar do evento em que assinou um protocolo para investir no centro esportivo, que será instalado em um complexo turístico de Cabo de São Roque, Beckham voltou a surpreender o público ao dispensar o motorista e deixar o local dirigindo um jipe.

No banco do passageiro, apenas um assessor acompanhou Beckham. Na escolta do jogador inglês estavam outros dois jipes e um veículo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.