Lucas comemora primeiro gol pelo Liverpool

JB Online

RIO - Lucas ainda comemora o primeiro gol marcado por um brasileiro com a camisa do Liverpool, que conseguiu no último sábado, na vitória, de virada, de 5 a 2 sobre o Hawant, pela Copa da Inglaterra. Além disso, vibra com a convocação para a Seleção Brasileira, que vai enfrentar dia 6 de fevereiro a Irlanda, em Dublin.

- É uma honra ser o primeiro brasileiro a fazer história no Liverpool, ao marcar um gol pela equipe. Essa primeira temporada está sendo muito boa para minha adaptação e estou conseguindo ganhar meu espaço aos poucos. Quero seguir o mesmo caminho na Seleção Brasileira. Participei de quase todas as seleções de base, conquistei títulos e agora fui convocado novamente para a Seleção principal. Espero me sair bem nos treinos. Quero muito disputar as Olimpíadas, em Pequim, este ano afirma Lucas.

O ex-jogador do Grêmio está em ótimo momento e comemora a última semana, em especial.

- Esta semana foi muito especial. Vou comemorar a convocaçãio, a classificação do Liverpool e o gol que marquei. Mas mantenho os pés no chãio, pois sei que terei muito trabalho pela frente tanto no Liverpool quanto na Seleção entende Lucas.