Contra Bragantino, Santos obtém primeira vitória

Portal Terra

SÃO PAULO - O Santos venceu pela primeira vez, neste domingo, na edição 2008 do Paulista. Em partida válida pela quarta rodada, o time praiano triunfou por 2 a 0 sobre o Bragantino, na Vila Belmiro, gols do novato Tiago Luís e do zagueiro Nei Santos (contra).

» Veja fotos da rodada

» Confira a tabela

» Veja a classificação

» Comente a partida

Com o resultado, os comandados de Emerson Leão chegaram aos quatro pontos e deixaram a zona de rebaixamento à Série A-2 do Estadual. Já a formação de Bragança Paulista estacionou nos seis e ficou na faixa intermediária da tabela de classificação.

Após a derrota para o Juventus, o Santos apostou em garotos com boa participação na Copa São Paulo de juniores. Anderson Salles e Tiago Luís foram escalados, enquanto Alex foi acionado no segundo tempo.

A aposta deu resultado aos 34min do primeiro tempo, quando Tiago Luís, 18 anos, recebeu cruzamento de Kléber e acertou bonita cabeçada. A vantagem mínima foi mantida até o intervalo da partida.

Após o intervalo, o Bragantino teve algumas chances, mas foi o Santos que ampliou. Aos 37min, Kléber cobrou escanteio e Gléguer socou para trás. Nei Santos tentou afastar, mas espirrou o taco e jogou contra a própria rede.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais