Flamengo enfrenta Iguaçu pelo Nacional de basquete

JB Online

RIO - O Flamengo, líder invicto e com 100% de aproveitamento, abre neste domingo, às 11 horas, a rodada do 19º Campeonato Nacional Masculino de Basquete. O time carioca vai enfrentar o Iguaçu, também do Rio de Janeiro, na Gávea. Também estão marcados para este domingo os seguintes jogos: UTC/ Uberlândia (MG) x Universo/BRB (DF), em Uberlândia, às 18 horas, e Univates/Bira (RS) x Ciser/Univille/Joinville (SC), em Lajeado.

O Flamengo venceu os cinco jogps que disputou. Já o Iguaçu Basquete busca a primeira vitória na competição. No retrospecto, melhor para o time carioca, que venceu nas duas vezes que se enfrentaram. Já em Lajeado, um jogo inédito na história do Campeonato Nacional. O Univates/Bira, do Rio Grande do Sul, é o oitavo colocado no torneio, com duas vitórias e quatro derrotas,, enquanto o Joinville está em quinto lugar, com quatro vitórias e duas derrotas.

Na segunda-feira, mais uma partida pelo Campeonato Nacional Masculino de Basquete. O Pitágoras/Minas recebe o FTC EAD, da Bahia, às 20 horas, em Belo Horizonte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais