Dispensado, goleiro Cássio diz que ficou chateado com o Vasco

JB Online

RIO - O goleiro Cássio falou nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Brasil, que ficou magoado com a forma como o Vasco conduziu as negociações com ele. De acordo com o jogador, ambas as partes já tinham deixado a renovação encaminhada.

- Eu fiquei um pouco chateado, pois conversamos sobre o assunto antes do último jogo do Vasco no ano. Estava tudo acertado verbalmente, só faltava assinar. Saí de férias e quando voltei já tinham contratado dois goleiros. Fiquei um pouco desapontado, pois poderiam ter me avisado com antecedência. Mas sou grato ao clube, foram quase cinco anos e ganhei muita experiência - disse à Rádio Brasil.

Neste início de ano o Vasco apresentou dois novos goleiros: Tiago, ex-Portuguesa, e Ricardo, ex-Caxias (RS). Com isso, o jogador está mantendo a forma no Madureira, mas já avisou que não deve ficar no Tricolor Suburbano.

- O Madureira abriu as portas para eu manter a forma e eu agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade. Mas eles estão bem servidos de goleiro e eu já havia deixado bem claro que a minha vinda para cá seria só para manter a forma mesmo - explicou.