Liverpool deve anunciar zagueiro eslovaco nas próximas horas

Agência EFE

LONDRES - O Liverpool está próximo de anunciar a contratação do zagueiro eslovaco Martin Skrtel, do Zenit São Petersburgo.

Segundo a imprensa inglesa, o jogador, de 23 anos, já viajou a Liverpool e foi aprovado nos exames médicos. Por seu passe, o clube da terra dos Beatles pagará cerca de 8 milhões de euros.

Se a transação for confirmada, Skrtel será o defensor mais caro da história do clube. Nesta temporada, a equipe já marcou época ao trazer o atacante espanhol Fernando Torres, jogador mais caro a vestir a camisa do time de Anfield Road.

Enquanto tenta se reforçar, o Liverpool decide hoje o futuro do técnico espanhol Rafael Benitez. O diretor-executivo do clube, Rick Parry, se encontrará em Nova York com os empresários americanos George Gillett e Tom Hicks, proprietários do clube, para estudar a situação do time.

Segundo o jornal 'Daily Mail', a permanência do técnico espanhol no Liverpool está cada vez mais longe de ser confirmada. O ex-jogador alemão Jürgen Klinsmann, que levou a seleção de seu país ao terceiro lugar como anfitrião da Copa de 2006, surge como nome forte.