Com mulher triatleta, Leandro Amaral chega em boa forma

Portal Terra

RIO - Um dos principais reforços do Fluminense para a temporada 2008, o atacante Leandro Amaral é um dos atletas que apresentou melhor forma física no início dos trabalhos no clube tricolor.

Com boa evolução nos treinamentos comandados pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, o artilheiro creditou à esposa Tatiana a preocupação em não se descuidar fisicamente durante o mês de dezembro.

- Ela foi triatleta e nós sempre estávamos correndo ou fazendo qualquer tipo de atividade para não perder a forma física nas férias - afirmou Leandro Amaral, que preferiu ficar apenas em duas modalidades do triatlo.

- Gosto de correr e pedalar. Mas nadar não é muito a minha praia - completou o artilheiro, que disse que está com saudades do contato com a bola.

- Está dolorido, todo mundo chega morto no hotel, mas lá na frente isso vai fazer a diferença. Mas é evidente que estamos ansiosos para disputar um jogo-treino.

O primeiro jogo-treino da pré-temporada em Vitória está marcado para esta quinta-feira, às 16h, no campo do Clube da Estiva, contra o Tupy, de Vila Velha, clube da segunda divisão capixaba.