Fábio Luciano elogia política de contratações do Flamengo

Agência JB

RIO - Capitão rubro-negro e apontado como um dos responsáveis pela subida de produção do time no Campeonato Brasileiro do ano passado, o zagueiro Fábio Luciano elogio a política de contratações adotada pela diretoria para a temporada de 2008.

Segundo ele, a valorização dos jogadores que já estavam no elenco aliada aos reforços que chegaram tornaram o Flamengo ainda mais forte.

- Quem estava aqui ano passado conseguiu livrar o time de uma situação ruim e fazê-lo terminar de forma digna o Brasileiro. Nada mais justo que a base fosse mantida. Alguns reforços necessários chegaram e o Flamengo está muito forte para a temporada - analisou o capitão rubro-negro.

Fábio Luciano também adotou um discurso de respeito entre os jogadores, deixando para o técnico Joel Santana a missão de escolher quem começará a temporada como titular.

- Quem vai decidir é o Joel. Temos que respeitar o Angelim, o Rodrigo Arroz, o Thiago Sales e também o Nilton, que é um jovem, mas já mostrou que tem qualidades. O Flamengo será forte, independentemente de quem será titular.