Betão envia placa de despedida ao Corinthians

Portal Terra

RIO - O Corinthians divulgou, nesta segunda-feira, uma placa de despedida enviada pelo zagueiro Betão, cujo contrato expirou no último dia 31. Nela, o jogador manifesta sua gratidão ao clube do Parque São Jorge, ao qual se refere como "segunda casa".

- Aqui cheguei menino, estou saindo homem. E levo comigo duas certezas: a primeira, de que será um até breve. A segunda, de que o Corinthians sempre será a minha casa, e as pessoas daqui, a minha família - diz trecho da placa.

Para Betão, que defendeu a agremiação alvinegra por 14 anos, "é chegado o momento de renovação, a hora de ir ao mundo testar os ensinamentos" aprendidos no Corinthians. Ele deve anunciar sua nova equipe nos próximos dias.

O presidente do clube, Andrés Sanchez, pediu desculpas por desrespeitar a privacidade do zagueiro e divulgar sua placa de despedida. Ele disse que "tinha a obrigação de revelar à fiel torcida o tamanho do sentimento do atleta".

- Betão, quem tem de agradecer é o Corinthians, por cada um dos 18.485 minutos em que você vestiu nossa camisa. Temos a mais absoluta certeza que nela você transpirou amor - diz o texto divulgado pelo dirigente.