Edmundo espera por proposta do Vasco para retornar

Portal Terra

RIO - O atacante Edmundo afirmou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do Vasco para um possível retorno na temporada 2008.

- Falta o básico para ter um acerto, ou seja, o Vasco fazer uma proposta e eu aceitar. Eles não fizeram qualquer tipo de proposta oficial - afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

De acordo com o jogador, os dirigentes do clube cruzmaltino o procuraram há algum tempo, mas não voltaram a manter contato.

- Tivemos uma conversa faz dois meses, pois eu tinha medo até de levar meu filho ao Vasco. Depois disso, as portas ficaram abertas. Mas, fora isso, não tem mais nada - afirmou Edmundo, que deixou claro que a questão financeira pode pesar na hora de aceitar voltar ao time carioca.

Nesta quarta-feira, o presidente do clube, Eurico Miranda, afirmou que não existe mais nenhum problema entre o Vasco e Edmundo.

- Da parte do Vasco não há problema nenhum, não existe também nada da parte dele. Só falta sentar para chegar a um acordo financeiro. Se chegar está tudo certo entre Vasco e Edmundo - afirmou o dirigente.

O grande entrave para a negociação ser fechada pode ser a dívida de mais de R$ 13 milhões que o clube cruzmaltino tem com o atacante.