Com golaço de Falcão, time de Robinho vence desafio

Portal Terra

RIO - Muita descontração, belas jogadas e um clima de confraternização marcaram o amistoso entre os convidados de Robinho e os amigos de Denílson, nesta quarta-feira.

Com um belo gol de Falcão, que trocou o salão pelo gramado, o time de Robinho venceu por 6 a 4 o duelo, realizado na Vila Belmiro - antiga casa do atacante do Real Madrid.

De um lado, o time comandado pelo astro da equipe espanhola contou com Ricardo Oliveira, Renato, Alberto, Robert, companheiros de equipe no time do Santos, campeão brasileiro de 2002. Além dos ex-santistas, o palmeirense Diego Cavalieri e o flamenguista Léo Moura também toparam o convite.

Do outro, Carlos Alberto (Werder Bremen), Denílson, Felipe Massa (Fórmula 1), Diogo (Portuguesa), Rubinho (Genoa) e Coelho (Celtic), entre outros, formaram a equipe adversária.

O primeiro tempo terminou empatado por 3 a 3, com o último gol assinalado por Falcão, que acertou um belo voleio de esquerda dentro da área.

Após o apito da árbitra Ana Paula de Oliveira, uma dezena de crianças entraram em campo com chupetas na boca, em homenagem ao ídolo Robinho.

Felipe Massa aproveitou a pausa para fazer o que sabe melhor: dirigir. O piloto da Ferrari tomou o volante do carrinho de maca e levou Denílson para um passeio no gramado da Vila.

No segundo tempo, os gols continuaram a sair. Ricardo Oliveira e Robert marcaram os dois últimos e deram a vantagem ao time de Robinho.