Amigo de Alonso já pede humildade a Nelsinho

Portal Terra

MADRI - O amigo e ex-empresário do piloto Fernando Alonso, Adrián Campos, acredita que os problemas que o espanhol teve com Lewis Hamilton na McLaren não irão se repetir na Renault, quando fará dupla com o brasileiro Nelsinho Piquet. No entanto, Campos acredita que o brasileiro deverá ser humilde na temporada 2008 de Fórmula 1.

- Em primeiro lugar, sobre o nome Piquet é preciso dizer que o pai (Nelson) é tricampeão mundial e só por isso já merece todo respeito - disse, em entrevista à Radioestadio del Motor de Onda Cero.

- Parece que Nelsinho herdou o caráter e o orgulho de seu pai, mas terá que ter humildade em saber quem é seu novo companheiro e que não irá gerar uma crise como a que provocou Hamilton na McLaren - completou Campos.

Para ele, o britânico da McLaren não teve essa humildade. - Não teve essa humildade e fez declarações em que se iniciou tudo. Se leva o número dois em seu carro deve saber porque é. Houve uma crise que Rond Dennis (chefe da McLaren) não soube dominar. Flavio (Briatore) não permitiria isso - afirmou.