Zé Roberto viaja à Alemanha para fazer exames

Agência JB

RIO - O meia Zé Roberto, ex-Botafogo-RJ, embarca nesta segunda-feira para a Alemanha aonde irá se submeter a exames médicos no centro de treinamento do Schalke 04-ALE, em Gelsenkirchen. Se tudo ocorrer normalmente, Zé deverá ser apresentado como novo reforço do clube alemão para a temporada de 2008.

- Está tudo bem encaminhado com o Schalke. Viajo para a Alemanha na segunda e espero me apresentar logo. Não vejo a hora de voltar a jogar futebol. O time está apenas nove pontos atrás do líder Bayer de Munique faltando 19 rodadas. Espero ajudar o clube a buscar a liderança e ser campeão - declarou Zé Roberto, que também não esqueceu dos outros jogadores brasileiros que atuam no clube.

- Espero que o Rafinha e o Bordon possam me ajudar na adaptação - concluiu.

Depois de realizar os exames, o jogador volta ao Brasil na próxima quarta-feira e passará no Rio de Janeiro para resolver alguns problemas particulares. Na quinta-feira, Zé Roberto viaja para a Bahia onde no sábado, dia 15, participará de uma partida beneficente junto a grandes nomes do futebol brasileiro e mundial. Toda a renda arrecadada nesta partida será destinada às famílias das vítimas da tragédia da Fonte Nova. A iniciativa deste evento é do atacante pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira Edílson.