Sonho em ser o melhor do mundo, diz Robinho

Portal Terra

SÃO PAULO - Em boa fase no Real Madrid, o brasileiro Robinho já começa a elevar os objetivos para a carreira. Ao jornal espanhol Marca, o meia declarou que pretende continuar na equipe madrilenha e chegar a ser considerado o melhor do mundo.

- Quero jogar no Real Madrid até o fim do meu contrato. Estou feliz e só me falta me tornar tão importante como sou na Seleção Brasileira. Quando era pequeno sonhava em ser o melhor do mundo. Agora isso depende de mim e conto com uma equipe vencedora para alcançar isso - afirmou.

Robinho também admitiu que com o nascimento do primeiro filho, no final do ano, terá que ser mais responsável e já adiantou que deixará de lado algumas noitadas com os companheiros.

- Algumas coisas que faço hoje irei fazer menos quando nascer o meu filho. Terei que ser mais responsável. Como eu andava muito com o Ronaldo, as pessoas pensavam que eu fazia as mesmas coisas que ele - comentou Robinho.

O meia brasileiro também brincou e disseu que não vai parar de fazer filhos até conseguir montar uma equipe de futebol de salão.