Irmãos Hypólito disputam torneio na Suiça

Agência JB

RIO - Campeão de solo da Copa do Mundo e da Super-Final, em Stuttgart, na Alemanha, no final de semana passado, Diego Hypólito está pronto para um desafio na Europa.

Nesta quarta-feira (31), às 15h (de Brasília), na cidade de Morges, na Suíça, o ginasta brasileiro participará, ao lado de sua irmã Daniele, do Torneio de Duplas (24th Memorial Arthur Gander), que contará com a participação de 13 países.

- Vou competir em quatro aparelhos (solo, salto, barras e paralela), já a Daniele irá participar do solo, paralelas e trave. O nível da competição está muito forte e será uma briga bem difícil por medalhas afirmou Diego.

- Eu e Diego vamos tentar somar o maior número de pontos possíveis para o Brasil. Além do meu irmão, que é o atual campeão mundial de solo, estarão competindo três campeões europeus e dois vices comentou Daniele.

Após o torneio de Morges, os Irmãos Hypólito viajarão para Zurique, também na Suíça, onde no próximo domingo (4 de novembro), competirão em duplas novamente, pela Swiss Cup 2007.