Dirigente diz que Real teria desistido de contratar Kaká

Portal Terra

MADRI - O diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic afirmou, em entrevista ao jornal espanhol Marca, que o clube desistiu da contratação do meio-campista brasileiro Kaká, que atualmente defende o Milan, e é um dos antigos sonhos da diretoria madrilenha.

- Já se falou muito sobre este jogador no último ano e meio. Todos gostam dele. No entanto, sabendo da situação que tem e onde joga neste momento, deixamos esse tema para trás - disse o dirigente, se referindo ao fato do clube de Milão não ter interesse em negociar o jogador.

Segundo Mijatovic, o Real não pode "perder muito tempo tratando de algo que tem muitas dificuldades de ser realizado".

Ao invés de lamentar o fato do clube não conseguir contratar o brasileiro, principal favorito ao título de melhor jogador do mundo, concedido pela revista France Footbal, o dirigente preferiu destacar a força do elenco da equipe e elogiou o atacante Robinho, destaque da vitória da última quarta-feira contra o Olympiacos por 4 a 2, pela Copa dos Campeões.

- Para mim, os melhores jogadores do mundo são os meus jogadores. Eu estou convencido de que o Robinho irá ganhar a 'Bola de Ouro' um dia - disse Mijatovic, que acredita que o ex-santista é diferenciado em relação aos outros jogadores, e que somente agora começa a se destacar na equipe.

- Ele chegou aqui em um momento difícil. Esse é o terceiro ano dele no clube, é novo e tem um grande futuro. Nós sabemos que ele é capaz de fazer coisas que poucos jogadores conseguem. Ele tem que mostrar que é um gênio - disse.