Portal Terra
RIO - Convocado para a Seleção Brasileira para as duas primeiras partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o goleiro Júlio César, da Inter de Milão, disse que o atacante Adriano, seu companheiro de clube, esperava estar na lista de Dunga para o início da seletiva para o Mundial.
- Eu, como todos os companheiros dele (Adriano), estamos torcendo para que ele consiga voltar a ser o Adriano que ele sempre foi e voltar à seleção. Ele estava com esperanças de ver o nome dele nessa lista, mas continuando nesse caminho ele estará de volta - comentou o goleiro.
Adriano não está em boa fase em Milão e busca recuperar a confiança do técnico Roberto Mancini no clube italiano.
- A gente conversa muito pouco. O Adriano é uma pessoa muito fechada, mas ele está treinado muito bem, reconquistando a confiança do técnico e esperando uma nova oportunidade - completou.
Sobre sua grande fase como goleiro titular da Inter de Milão, Júlio César disse que está muito feliz com o atual momento de sua carreira.
- Estou bem contente, sendo elogiado pela diretoria e pela torcida. Eles confiam no meu trabalho.
Sobre a titularidade no gol da Seleção, o atleta vê uma grande disputa com Doni, titular na campanha do Brasil na Copa América da Venezuela.
- É uma disputa saudável (com o Doni). Não tem problema nenhum. E o goleiro que ele (Dunga) escolher vai se dar muito bem, tenho certeza disso - concluiu.