Bosco quer aproveitar chance de substituir Ceni

Portal Terra

SÃO PAULO - Com apenas duas atuações em 2007, o goleiro Bosco, reserva de Rogério Ceni no São Paulo, quer aproveitar a chance de substituir o camisa 1. Ceni se machucou no clássico contra o Corinthians e o camisa 22 terá a oportunidade de mostrar seu trabalho na partida contra o Millonarios, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira.

- Esse ano as coisas voltaram ao normal. Em 2006 foi uma exceção disputar tantas partidas. O Rogério é um atleta que se cuida muito, extremamente profissional e que dificilmente desfalca a equipe - disse Bosco.

Para ele, a Sul-Americana é uma grande competição e o São Paulo necessita de um resultado positivo.

- É uma competição importante e precisamos de um bom resultado. Uma boa oportunidade para jogar e mostrar meu trabalho - diz o goleiro, que não se preocupa com a falta de ritmo de jogo.

- Acabo adquirindo o ritmo com o decorrer da partida, com alguns minutos de jogo. Isso não será problema - comentou.

Bosco poderia ainda ter mais uma chance no final de semana diante do Fluminense, já que Rogério Ceni segue em tratamento e é dúvida.

Mas como está suspenso pelo STJD - cumpre o último dos três jogos de punição - o camisa 22 não poderá estar em campo. Se Rogério Ceni não se recuperar a tempo, Fabiano, de apenas 19 anos, assume a condição de titular.