ASSINE
search button

Murray se prepara para enfrentar Robredo na final em Metz

Compartilhar

REUTERS

METZ - O britânico Andy Murray derrotou o argentino Guillermo Cañas por 7-6 e 6-4 no Torneio de Metz neste sábado, e vai disputar a final com o primeiro cabeça-de-chave Tommy Robredo.

O terceiro cabeça-de-chave Murray, que teve a temporada prejudicada por uma contusão no punho, ganhou o primeiro set no tiebreak (7-2) após ter vencido no primeiro no seu saque.

Os jogadores trocaram quebras de serviço no segundo set até que Murray, que tenta seu terceiro título da ATP, garantiu a vitória em seu primeiro match point no serviço de Cañas.

- O segredo foi o meu saque. Eu não tive nenhum break point contra até o final do jogo. Este foi um teste. Eu agora sinto que estou chegando perto do meu melhor nível - disse Murray em entrevista à imprensa.

O espanhol Robredo, que ainda tenta uma vaga na Masters Cup, teve muito trabalho com o francês Nicolas Mahut, que ele derrotou por 7-5, 4-6 e 6-4.

Robredo e Murray se enfrentaram apenas uma vez, com vitória do espanhol por 6-2 e 6-2 na final do Torneio de Los Angeles, no ano passado.