Cruzeiro se prepara para encarar o Flu

Agência JB

SÃO PAULO - Depois da partida contra o Goiás, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, na quinta-feira, o Cruzeiro volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, a equipe celeste ocupa atualmente a terceira colocação e ainda busca o título do torneio.

A delegação cruzeirense deixa Goiânia às 13h45min, fazendo conexão em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, no vôo JJ 3463. A saída do grupo celeste da capital paulista está marcada para às 16h09min no vôo JJ 3202. O desembarque em Belo Horizonte está previsto para às 17h09min.

Como os jogadores ficarão durante quase todo o dia entre aeroportos e aviões não haverá atividade na Toca da Raposa 2. Os treinamentos só voltarão a acontecer no próximo sábado às 9h, no CT celeste. Logo após a atividade, os jogadores irão para o almoço, iniciando a concentração para o confronto contra o Fluminense, domingo, no Mineirão.

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, que foi julgado na quarta-feira passada pela expulsão diante do Atlético Paranaense e pegou dois jogos de suspensão. O primeiro já foi cumprido automaticamente, enquanto que o segundo será diante do Tricolor Carioca. O substituto deverá ser Thiago, que fará sua segunda partida como titular.