Fla homenageará atletas que participaram do Pan

Agência JB

RIO - O próximo jogo do Flamengo será marcado por uma homenagem aos atletas que disputaram os XV Jogos Pan-Americanos. Depois de 56 dias sem jogar no gramado do Maracanã, principal cenário da abertura do Pan Rio-2007, o Flamengo irá enfrentar o Náutico, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h10.

Pegando uma carona na volta do rubro-negro à sua casa (foram oito jogos fora), o departamento de esportes olímpicos do Flamengo fará uma homenagem aos atletas rubro-negros que participaram do Pan.

A homenagem, com direito a diplomas e medalhas personalizados, será feita a todos os atletas e técnicos que participaram do Pan Rio-2007. Ao todo, o Flamengo foi representado, bravamente, por 23 atletas e quatro técnicos de seis modalidades esportivas.

Ainda no sábado, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro, através da Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do clube e Vereadora da cidade do Rio de Janeiro, Patrícia Amorim, irá entregar a medalha Mérito Esportivo Pan-Americano ao Flamengo.

Veja a lista de atletas e técnicos Pan-Americanos Rio-2007:

Remo:

Nilton Alonço, Thiago Gomes, Thiago Almeida, José Carlos Sobral Júnior, Leandro Loureiro, Renata Görgen, Kissya Cataldo e Deborah Amorim.

Ginástica Artística:

Diego Hypólito, Victor Rosa, Daniele Hypólito e Jade Barbosa. Técnico: Renato Araújo.

Nado Sincronizado:

Caroline Hildebrandt, Gláucia Héier, Michele Frota e Giovana Stephan. Técnica: Roberta Périllier.

Pólo Aquático:

Marina Canetti, Manuela Canetti e Cecília Canetti. Auxiliar Técnico: Antonio Canetti.

Judô:

Leonardo Leite. Técnica: Rosicléia Campos.

Futebol:

Marcelo Carné, Lucas Galdino e Michel Macedo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais