Marcelo, do Atlético-PR, tem boas recordações contra o Fla

Agência JB

RIO - O atacante Marcelo está contando as horas para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45, na Arena da Baixada. Afinal, o time carioca traz boas recordações ao jogador. Ainda neste ano, no Campeonato Estadual, Marcelo marcou quatro vezes na vitória do Madureira sobre o Rubro-negro por 4 a 1. Mesmo com o bom histórico, o jogador prefere não fazer comparações.

- Marcar quatro gols de novo é quase impossível. No futebol cada jogo é uma história. Fui muito feliz naquele dia, mas sei que é uma coisa muito rara de acontecer. A partida agora será totalmente diferente. O Flamengo conta com outros jogadores, eu estou em outro time e a situação do jogo também é outra - disse.

Mesmo sabendo que toda cautela será importante nesta partida, Marcelo está confiante de que sua equipe pode sair de campo com o resultado positivo.

- Os dois times estão em situação delicada na tabela e precisam da vitória a qualquer custo. Por isso, não só eu, mas todos os jogadores contam com a nossa torcida para nos ajudar a vencer esse desafio, que será muito difícil - concluiu o jogador, autor de dois gols nos últimos três jogos do Atlético-PR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais