Abatido, Grêmio quer recuperação no Gre-Nal

Portal Terra

PORTO ALEGRE - Os jogadores do Grêmio não negaram o abatimento após a derrota para o Boca Juniors na final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Apesar das fisionomias tristes, eles planejam a reabilitação no clássico de domingo, contra o Internacional.

- Não é fácil digerir uma derrota, mas nada como uma vitória sobre o rival, fora de casa, para buscar a recuperação. Claro que não será fácil, até pela proximidade da derrota de hoje. Nosso time estará com 70, 80% da condição, por conta do desgaste emocional dessa final - afirmou o zagueiro William.

O volante Gavilán apresentou discurso semelhante ao do companheiro e ressaltou a urgência de uma vitória. - Será importante para levantar o astral da equipe, que está abatida, isso é indiscutível. Mas jogador de time grande não tempo para pensar em muita coisa, tem que ganhar e ganhar.

O paraguaio conhece bem o palco deste domingo, uma vez que já defendeu o Internacional. - Se eu estou bem, quero jogar, seja no Beira-Rio ou em qualquer estádio. Vai ser especial, por tudo que aconteceu comigo lá, mas vou fazer de tudo para ajudar meu time no clássico - concluiu Gavilán.