Geovanni rescinde contrato com o Cruzeiro

Portal Terra

BELO HORIZONTE - O meia Geovanni, herói da conquista da Copa do Brasil de 2003, acertou a rescisão amigável de seu contrato com o Cruzeiro e não treina mais entre os profissionais do clube. A decisão de Geovanni foi tomada em função das poucas oportunidades recebidas na equipe. O jogador, que foi formado no próprio Cruzeiro, contou que tem diversas propostas e garantiu que sai sem mágoas de companheiros ou dirigentes.

- Deixo portas abertas. A decisão partiu de mim, junto com a diretoria. Eu já não vinha jogando e tenho algumas propostas para sair. Então eu pensei bem, tenho 27 anos e muito para crescer ainda. É uma decisão difícil, mas meu lado profissional falou mais alto.

Foi a segunda passagem de Geovanni pelo Cruzeiro, com três gols marcados em 30 jogos disputados. No total, o atleta tem 190 partidas com a camisa celeste e 47 gols. Os números comprovam que o retorno do atacante ao clube não foi como o esperado.

- A gente tem que ser coerente. Não fui tão bem como na primeira passagem aqui, mas eu dei o máximo. O mais importante é que eu fiz de tudo para que as coisas corressem bem. Não foi da maneira que eu pensava, mas saio sabendo que fiz o meu melhor - disse.