Dunga e Jorginho brincam com jogadores na Granja

Portal Terra

RIO - Dunga e Jorginho, técnico e auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, respectivamente, participaram nesta terça-feira de um descontraído desafio na Granja Comary. Ao lado de Júlio Baptista, Kléber e Anderson, os dois chutavam de longa distância para ver quem acertava mais o travessão.

A disputa lembrou o comentado vídeo de Ronaldinho, publicado na Internet, onde o atacante do Barcelona acertava chutes seguidos de longa distância no travessão, sem deixar a bola cair.

Na brincadeira desta terça-feira, Jorginho e os jogadores da Seleção acertaram um chute cada no travessão, depois de diversas tentativas. A exceção foi o técnico Dunga, que conseguiu atingir o objetivo do desafio duas vezes.

Depois de muitos chutes, Anderson saiu de campo anunciando sua vitória sobre os colegas. Dunga fez a mesma coisa e Jorginho, logo em seguida, confirmou o triunfo do técnico da Seleção na brincadeira.

Na manhã desta terça-feira, integrantes da comissão técnica da Seleção enfrentaram os "colegas" da Sub-20, que se preparam para a disputa do Mundial da categoria. Com a presença do assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, o jogo terminou empatado por 5 a 5.