Vôlei: Behar e Shelda vencem na estréia em Varsóvia

Agência JB

VARSÓVIA - As vice-campeãs olímpicas Adriana Behar e Shelda estrearam com duas vitórias na quarta etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que está sendo disputada em Varsóvia, na Polônia, garantido a classificação nas oitavas de final da competição. Nesta sexta-feira, elas enfrentarão as chinesas Xue e Zhang Xi valendo a vaga nas quartas de final.

No jogo de estréia, as hexacampeãs mundiais passaram com facilidade pelas suíças Isabelle Forrer e Sarah Schmocker por 2 sets a 0 parciais de 21/13 e 21/12, em apenas 30 minutos de jogo.

No começo da tarde, elas voltaram à quadra desta vez para vencer as cubanas Fernadez Grasset e Larrea Peraza também por 2 sets a 0 parciais de 21/16 e 21/13, em 34 minutos.

- Sem dúvida foi um excelente começo. Vencemos as duas partidas e imprimimos um ritmo forte deste o começo dos sets. Nosso saque funcionou bem e a Adriana esteve muito bem no bloqueio. Conseguimos evoluir e espero que a gente continue assim no decorrer da competição. Amanhã teremos um jogo duro pela frente contra as chinesas - disse Shelda, lembrando que já enfrentou as adversárias desta sexta-feira na etapa de Cingapura, nesta temporada.

- Foi um jogo fantástico e a mesmo tempo dramático. Estivemos com a bola para fechar o jogo, mas elas conseguiram suportar a pressão. É uma dupla que defende bem e teremos que forçar o saque para dificultar a vida delas. Esperamos que desta vez a gente saia com a vitória - concluiu.