Deco diz que Dunga não deveria comparar Ronaldinho Gaúcho e Kaká

Agência EFE

BARCELONA - O meia Deco, do Barcelona, afirmou nesta quinta-feira que o técnico da seleção brasileira, Dunga, age de forma errada ao afirmar que Kaká é melhor do que Ronaldinho Gaúcho.

- É um pouco feio falar assim. Se eu fosse treinador nunca falaria assim de jogadores que estão em minha equipe. Além disso, ele (Dunga) precisa dos dois - declarou.

O meia brasileiro naturalizado português também disse que a próxima rodada do Campeonato Espanhol, a penúltima, será decisiva para a definição do campeão da competição.

- Este fim de semana será decisivo, pois nenhuma das duas equipes - Barcelona e Real Madrid - tropeçará na rodada final tendo a chance de conquistar o Campeonato - afirmou Deco.

Além disso, ele afirmou que o Barça ainda tem esperanças de contar com Ronaldinho Gaúcho no confronto do próximo fim de semana contra o Espanyol.

Para que isto aconteça o Comitê de Disciplina Esportiva terá que conceder a suspensão cautelar do camisa 10 da equipe catalã, que foi expulso no confronto contra o Getafe por agredir um adversário.