"Resultado em Mônaco foi um sonho', diz Lewis Hamilton

Agência EFE

MADRI - O britânico Lewis Hamilton, da McLaren e em segundo no Mundial de Fórmula 1 - com os mesmos pontos do líder, o espanhol Fernando Alonso -, disse que o resultado obtido por ele e seu companheiro de escuderia no Grande Prêmio de Mônaco 'foi um sonho'.

- O resultado em Mônaco foi muito bom para toda a equipe. Foi um sonho, principalmentre se levarmos em conta que era a primeira vez que eu corria ali na Fórmula 1, disse Hamilton, em declarações distribuídas por sua equipe.

- Chegamos à América do Norte à frente dos dois campeonatos. Estou ansioso por voltar a correr. Será minha primeira vez no circuito Gilles Villeneuve de Montreal, um traçado no qual há opções para antecipar. Parece um bom circuito para competir, afirmou Hamilton.

O Gilles Villeneuve 'é um circuito com diferentes características. Tem pouca aderência, longas retas, grandes freadas (...). Quando tomar contato pela primeira vez com a pista, tentarei entender todas essas características e como fazer bons tempos', disse o britânico, que esteve no pódio em todas as cinco primeiras corridas.