ASSINE
search button

Romário diz estar motivado para enfrentar o Sport e fazer o gol mil

Compartilhar

Nilo Junior, Agência JB

RIO - Faltando ainda quatro dias para o jogo contra o Sport, pela segunda rodada da Campeonato Brasileiro, o Vasco já vive a o clima do projeto do gol mil . Nesta quarta-feira, Romário treinou normalmente em São Januário e deu uma entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a ansiedade em atingir a marca milenar.

- Gostaria que esse gol saísse no Maracanã, mas infelizmente não deu. Tive duas chances contra o Botafogo e uma contra o Gama, mas infelizmente não aconteceu. Decidi enfrentar o Spor porque já estou parado há muito tempo e ficaria complocado esperar mais duas semanas. Estou motivado, com vontade de jogar e fazer gol. E se o gol mil sair aqui em São Januário não tem problema, pois é um lugar que eu conheço como ninguém falou o atacante, que não sabe ainda o que irá dizer caso saia o tão esperado gol:

- Espero que Papai do Céu me ilumine para que eu fale alguma coisa positiva e não um monte de besteiras como as que disse ao longo da carreira.

Como sempre, o Baixinho foi enfático e verdadeiro ao falar o que pensa e afirmou que não vai parar depois do milésimo.

- Não devo parar depois do gol mil, mas também não vou dizer que vou jogar até o final do ano. Conheço alguns companheiros que pararam e depois se arrependeram. Ainda me sinto em condições físicas e técnicas de seguir jogando. Como já disse, nos últimos seis anos não vi surgir nenhum jogador eu seja melhor do que eu e que me faça pensar em parar. O futebol brasileiros tem bons atacantes como o Dodô, que tem se destacado e ajudado muito o Botafogo na Copa do Brasil e o Lenadro Amaral, que fez muitos gols pelo Vasco antes de se machucar. Mas com todo respeito aos dois, nenhum deles é o Romário.

O Baixinho falou ainda sobre o time do Vasco e a estréia no Brasileirão.

- Quando troca o treinador muda muita coisa. O time foi aguerrido, determinado. Sabemos que o Vasco não tem um grande elenco e temos que suprir isso de outra forma.

Nesta quinta-feira começa a venda de ingressos para a partida de domingo contra o Sport. Serão colocados á venda 20 mil ingressos, que serão vendidos nas sedes de São Januário, da Lagoa, do Calabouço e no Vasco-Barra. O preço será R$ 20, mas estudantes e sócios pagam meia.