Fluminense empata com o Palmeiras fora de casa

Tricolor sai atrás, mas busca a igualdade no placar

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC
Credit...Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Com gol de Germán Cano, o Fluminense arrancou o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (8), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quarta-feira (11/05), quando enfrenta o Vila Nova (GO), às 21h30, no Serra Dourada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

 

PRIMEIRO TEMPO

Aos 14 minutos, de longe, Nathan arriscou a finalização, mas acabou interceptado pela zaga. Na sequência, em cobrança de escanteio ensaiada, o camisa 13 insistiu. Ao receber o cruzamento rasteiro de Paulo Henrique Ganso, após corta-luz de Samuel Xavier, ele soltou uma bomba de primeira, parando na grande defesa do goleiro.

Aos 39, da entrada da área, Nathan buscou mais um arremate que explodiu na marcação. No instante seguinte, Yago Felipe desviou de cabeça o escanteio cobrado pelo meia

 

SEGUNDO TEMPO

Aos 6 minutos, Pineida recebeu lançamento de Nathan e cruzou na segunda trave, achando Luiz Henrique. O Moleque de Xerém, no entanto, desviou para o meio da área, facilitando o corte da zaga. Em seguida, o camisa 11 serviu Germán Cano, que limpou a jogada e, de longe, encheu o pé para arriscar o chute cruzado. Aos 9, o argentino rolou para Nonato, da entrada da área, bater de primeira e colocado.

Aos 26, Dudu abriu o placar para o Palmeiras. Aos 37, porém, o Fluminense buscou a igualdade no marcador. Caio Paulista invadiu a área e cruzou na medida para Cano só empurrar para o gol. (com Ascom Fluminense)

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais