Flamengo bate o São Paulo fora de casa pelo Brasileirão

No Morumbi, Rubro-Negro superou o Tricolor por 4 a 0 pela 32ª rodada do campeonato

Foto: Guilherme Drovas/Agif/CBF
Credit...Foto: Guilherme Drovas/Agif/CBF

O Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0, neste domingo (14), fora de casa, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a vitória, o Mengão segue na vice-liderança, com 60 pontos conquistados. O Tricolor é o 15º colocado, com 38 pontos.

 

O jogo

O Flamengo começou o jogo pressionando o São Paulo e balançou as redes duas vezes antes dos cinco minutos. No primeiro minuto da partida no Morumbi, Bruno Henrique serviu Gabriel, que tocou na saída do goleiro Tiago Volpi. Aos três minutos do primeiro tempo, foi a vez de Bruno Henrique marcar. O atacante recebeu passe de Michael e completou para o fundo do gol Tricolor.

Aos 16, o Mengão quase fez o terceiro. Michael chutou forte e Volpi ficou com a bola. Aos 41, Michael conseguiu marcar e fez um golaço. Pela esquerda, o atacante se livrou da marcação e chutou colocado para fazer o terceiro do Flamengo.

O São Paulo voltou para o segundo tempo buscando diminuir a diferença no placar. No primeiro minuto, Vitor Bueno chutou forte e Hugo defendeu. Mas o Urubu não deu tempo para o time do Morumbi pressionar. Aos nove, Michael recebeu passe de Bruno Henrique na área e escorou para fazer o quarto do time carioca. Aos 21, o time da Gávea quase fez o quinto. Kenedy chutou colocado e a bola passou perto da trave de Volpi. Com a goleada estabelecida, o Rubro-Negro controlou as ações e garantiu a vitória fora de casa no campeonato. (com Ascom CBF)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais