Jornal do Brasil

Esportes

Com time jovem, Botafogo perde para Madureira com direito a 'olé' e vaias

Jornal do Brasil

Ainda com time repleto de jovens, o Botafogo voltou a perder no Campeonato Carioca nesta terça-feira (21). O Madureira não tomou conhecimento do adversário e dominou a partida, vencendo por 2 a 0. Emerson Carioca e Ygor Catatau marcaram os gols do jogo.

Presente em Conselheiro Galvão, a torcida alvinegra se revoltou e vaiou os jogadores ainda com a bola rolando. Já os adversários cantaram o tradicional "olé".

Essa foi a despedida do time alternativo do Botafogo, que passará a usar os titulares já no domingo (26), quando receberá o Macaé no Nilton Santos. O clube alvinegro ainda não somou pontos no Grupo A da Taça Guanabara. O Madureira, por sua vez, soma seis pontos e lidera o Grupo B.

MADUREIRA

Douglas; Rhuan (Gedeilson), Marcelo Alves, Edmário e Marlon; André, Humberto, Luciano Naninho (Bruno); Emerson Carioca (Luam), Wander e Ygor Catatau. T.: Toninho Andrade

BOTAFOGO

Diego Cavalieri; Fernandes, Kanu, Sousa e Lucas Barros; Caio Alexandre, Gustavo Bochecha (Wendeson) e Luiz Otávio (Rafael Navarro); Lucas Campos (Dedé), Ênio e Igor Cássio. T. (auxiliar): Bruno Lazaroni

Estádio: Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Cartões amarelo: Rhuan (MAD); Lucas Barros, Igor Cássio e Kanu (BOT)

Gols: Emerson Carioca (MAD), aos 6min do 1º tempo; Ygor Catatau (MAD), aos 17min do 2º tempo