ASSINE
search button

Bochecha diz que faltou experiencia ao Botafogo

Compartilhar

Com time repleto de jovens, o Botafogo foi dominado pelo Volta Redonda e perdeu por 1 a 0 na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado (18). Um dos mais rodados do time, Bochecha chamou a responsabilidade, mas não conseguiu dar a vitória ao Alvinegro. Após o duelo, ele analisou o desempenho e entendeu que faltou experiência à equipe.

Segundo o jogador, o Botafogo precisava ficar mais com a bola. Bochecha entendeu que seus companheiros pareciam ansiosos para conseguir a vitória e isso foi fundamental para que a exibição não fosse das melhores.

"Maior dificuldade foi não ter mais calma. Muito jovem, faltou experiencia de ficar mais com a bola. Já passou. Jogo difícil, pois o Volta Redonda joga junto há muito tempo. Agora é descansar para tentar ganhar na terça", concluiu.

Mesmo com a derrota, o Botafogo seguira com o time jovem na próxima partida contra o Madureira, na terça, em Conselheiro Galvão. A equipe titular só fará sua estreia contra o Macaé pela terceira rodada, no Nilton Santos. (FolhaPressSNG)