Jornal do Brasil

Esportes

Inter recebe o Vasco e tenta voltar ao G-4

FolhaPress

De volta a zona de classificação à Copa Libertadores, o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio, neste domingo (20), e disputa com outros quatro times uma vaga na quarta colocação. A equipe gaúcha está em sexto lugar e soma 42 pontos.

Entre os times que disputam o tão cobiçado quarto lugar na tabela, contudo, o Inter é o que tem mais vitórias --são 12 triunfos do time colorado contra 11 de Bahia, Corinthians, São Paulo e Grêmio. O critério de desempate pode colocar a equipe à frente das outras no fim da 27ª rodada.

Mais distante do topo, o Vasco ainda aparece na parte inferior da classificação, em 11º lugar e com 34 pontos, mas já sonha com o G4.

Depois de uma campanha irregular no primeiro turno, a equipe tem sido mais eficiente no returno.

“Quando chegamos aqui, éramos os últimos colocados. Hoje somos o 11º. Eu quero coisa boa”, disse o treinador Vanderlei Luxemburgo em coletiva após vitória contra o Botafogo por 2 a 1 na última rodada.

Para o duelo no domingo, Luxemburgo deve manter o mesmo time. O único desfalque é Talles Magno, que está com a seleção sub-17.

Do outro lado, o interino Ricardo Colbachini terá de lidar com alguns desfalques no Inter. Sóbis, Lindoso e Emerson Santos estão machucados. Zeca está suspenso e não poderá jogar. Por outro lado, o técnico deve contar com a volta de Wellington Silva. (FolhaPressSNG)

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Bruno Silva; D'Alessandro, Edenílson, Patrick e Nico López; Guerrero. T.: Ricardo Colbachini

VASCO

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard; Rossi, Bruno Gomes, Felipe Ferreira e Marrony; Ribamar. T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Horário: 16h deste domingo (20)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)