ASSINE
search button

Botafogo e Ceará empatam em jogo de pouca inspiração pelo Brasileiro

Vitor Silva/Botafogo -
Diego Souza
Compartilhar

Em jogo de pouca inspiração, Botafogo e Ceará não saíram do zero e ficaram no empate na noite de hoje (14), na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense teve o maior controle do jogo, mas pecou nas finalizações. Com a igualdade, o time alvinegro chega a 27 pontos, na nona colocação. O Ceará, agora com 22, ocupa a 13ª posição (confira aqui a tabela do Brasileirão atualizada).

Macaque in the trees
Diego Souza (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Encerrado o primeiro turno para os clubes, o Botafogo volta a enfrentar o São Paulo, mas desta vez no Engenhão. A partida acontece sábado (21), às 11h (de Brasília). O Ceará visita o CSA no domingo (22), às 16h. (FolhaPress SNG)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Thiago Galhardo, Leandro Carvalho (Wescley) e Lima (Felipe Silva); Felippe Cardoso (Bérgson). T: Enderson Moreira.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Lucas Barros (Gustavo Bochecha); João Paulo, Cícero e Alex Santana (Leo Valencia); Marcinho, Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão) e Diego Souza. T: Eduardo Barroca.

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Juiz: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Cartões amarelos: Samuel Xavier (Ceará); João Paulo (Botafogo)

Tags:

botafogo | ceará