ASSINE
search button

Ribamar 'cava', Vasco vence Chapecoense e se afasta da 'zona da confusão'

Rafael Ribeiro/Vasco -
O atacante Ribamar, que fará seu primeiro jogo pelo Vasco
Compartilhar

A Arena Condá recebeu na noite de hoje (14) um duelo entre times que chegaram a esta rodada do Campeonato Brasileiro pressionados. Neste cenário, a equipe que estava em melhor situação levou a melhor. Com gols de Ribamar, titular depois de chegar a ser afastado, e Talles Magno, o Vasco venceu a Chapecoense por 2 a 1 - Arthur Gomes fez para o time da casa.

Macaque in the trees
O atacante Ribamar, ex-Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Esta foi a segunda vitória fora de casa da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo nesta edição do Brasileirão. Até aqui, o time havia vencido apenas o Goiás.

Com o resultado, a equipe de São Januário chegou aos 23 pontos, oito a mais que o Fluminense, primeiro time na zona de rebaixamento, que encara o Corinthians amanhã (14).

A Chape, por sua vez, permanece com 14, na penúltima colocação do torneio. Na próxima rodada, que marca a abertura do segundo turno, o Vasco recebe o Athletico Paranaense, e a Chapecoense visita o Internacional. (FolhaPress SNG)

CHAPECOENSE

Tiepo, Eduardo, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos (Vini Locatelli), Campanharo e Augusto (Régis); Aylon (Arthur Gomes) e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

VASCO

Fernando Miguel, Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos (Henrique); Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi (Clayton), Ribamar (Marrony) e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Estádio:Arena Condá, em Chapecó (SC)

Juiz: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Cartões: Rafael Pereira e Elicarlos (Chapecoense); Cáceres, Castan, Henrique e Clayton (Vasco)

Gols: Ribamar, aos 47 minutos do 1º tempo; Arthur Gomes, aos 27 minutos do segundo tempo; Talles Magno, aos 29 minutos do 2º tempo