ASSINE
search button

Cuellar é afastado pelo departamento de futebol do Flamengo; volante pediu para não jogar

Colombiano recebeu proposta do futebol árabe e sinaliza que deseja sair do rubro-negro

Compartilhar

Após ser informando sobre o pedido de afastamento do volante colombiano Gustavo Cuellar, o Flamengo emitiu uma comunicado oficial na noite da última sexta-feira (23). 

Segundo a nota, o atleta alegou problemas pessoais e pediu para não viajar para os próximos jogos. O texto diz que a vice-presidência de futebol do clube discordou do posicionamento do atleta e o afastou por tempo indeterminado. Confira na íntegra: 

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada”

Negociação seria o motivo

O jogador que tem contrato com o Rubro-Negro até 2022 recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita e sinaliza que quer ser negociado, mas o clube brasileiro não pretende liberar o atleta por considerá-lo importante para a sequência da temporada. Cuellar é considerado titular da equipe comandada por Jorge Jesus. O jogador tem contrato com o clube até 2022.