Rafinha desembarca e tem recepção calorosa da torcida do Flamengo

Desembarque ocorreu no aeroporto Santos Dumont, na zona sul carioca

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral direito Rafinha, de 33 anos, desembarcou no início da tarde desta segunda (24) no Rio de Janeiro e teve uma recepção calorosa de dezenas de torcedores do Flamengo no aeroporto Santos Dumont.

Com uma camisa rubro-negra de número 13 nas mãos, o jogador passou pelo mar de flamenguistas escoltado por um forte esquema de segurança. Pelos corredores, os gritos de "mengo" ecoaram e o atleta reagiu girando a blusa.

Macaque in the trees
Rafinha (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em seguida, ele adentrou uma van que o aguardava no setor de desembarque e, antes que a porta fosse fechada, beijou a camisa e agradeceu pelo carinho. "Calorosa [a recepção]. Show de bola. Faz tempo que não vivia isso. Legal. Agradecer os torcedores pela recepção e agora vamos trabalhar", disse à Fla TV já dentro do veículo.

Entre os torcedores, haviam uma série de personagens folclóricos das arquibancadas de jogos do Flamengo. Alguns com cartazes de incentivo ao lateral. Até mesmo um grupo de pagode apareceu e animou quem aguardava o jogador.

Rafinha assinou contrato de duas temporadas com o clube e será apresentado oficialmente nesta terça (25) no Ninho do Urubu.