Carlinhos Neves pede demissão e deixa o São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo deu início ao seu processo de reformulação nesta sexta-feira (14), dia em que o preparador físico Carlinhos Neves teve saída oficializada do clube após pedir demissão. Confirmada pela reportagem, a informação foi publicada pelo Globoesporte.com inicialmente.

Integrantes do departamento de futebol do clube estão em reunião, e mais mudanças devem acontecer em alguns setores ligados ao time profissional.

Existe a possibilidade de funcionários da área administrativa, por exemplo, perderem o emprego. Nos próximos dias, o São Paulo deve acertar também a saída de alguns jogadores que não fazem parte do projeto do técnico Cuca, como Bruno Peres e Jucilei.

Carlinhos Neves voltou ao São Paulo com status de astro. Considerado um dos trunfos da era vitoriosa do clube entre 2005 e 2008, ele havia trabalhado no Santos no ano passado, junto com a comissão técnica de Cuca.

A despedida dele ocorreu na quinta (13), quando o São Paulo chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vitória ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.